Carta de Cleonice Back, agricultora familiar

07.08.2018

Senador Paulo Paim (PT/RS)
paulopaim@senador.leg.br

Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Senadores. 

“O Rio Grande do Sul, o Brasil, precisam reencontrar o caminho da esperança de dias melhores, com mais saúde, educação, respeito aos direitos humanos, segurança e apoio aos que produzem, ...
... à agricultura familiar, às mulheres, jovens e a todas e todos a quem hoje é negado o sonho de um futuro de oportunidades e de justiça social, condições de uma vida de aconchego e de alegria. 

Coloquei o meu nome na disputa ao Senado Federal para contribuir com este sonho e este projeto simbolizado pela candidatura de ...

... Miguel Rossetto a governador das gaúchas e dos gaúchos, de Paulo Paim ao Senado Federal e de Lula, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila à presidência e à vice-presidência da República. 

Hoje, dei mais um passo nesta direção ao assumir a suplência à vaga no Senado, após o anúncio da composição da chapa PT-PCdoB, que passa a contar com a importante participação de Abigail Pereira para uma das vagas ao Senado, ...

... ao lado do companheiro Paulo Paim, que nos orgulha pela sua trajetória de defesa da classe trabalhadora, resumida na resistência ao nefasto projeto de reforma da Previdência Social. 

O anúncio da unidade dos partidos de esquerda, do campo popular, é motivo de alegria, felicidade e de motivação para a luta pela recondução de nosso estado e do nosso país a tempos de mudança do atual cenário de entrega do patrimônio do povo ao capital financeiro, a interesses que não são os da população. 

Recebo e acolho com carinho e orgulho estas pessoas com os quais divido o sonho de um mundo melhor, porque juntas e juntos somos mais fortes. 

Este novo tempo é representado, em nível nacional, pelos nomes de Lula, Fernando Haddad e Manuela Dávila. 

Passo a ocupar o espaço de primeira suplente ao Senado em nossa chapa, com o mesmo orgulho, ...

... empenho e compromisso que dediquei nesta pré-campanha até o momento, por estar ao lado de lutadores sociais da importância do senador Paim. 

Sinto valorizados os espaços para as mulheres nesta composição, bem como de todas as bandeiras e princípios nos quais acredito e que defendo, ...

... pela certeza de que eles significam a superação de dias de desânimo e falta de fé no futuro. 

Venho da agricultura familiar e do meio de quem produz o alimento de nossas famílias. Estarei ao lado destas e destes parceiras e parceiros de luta por dias mais felizes. 

Faço isso com o amor de quem trabalha para construir uma vida melhor, inclusive para a menina que cresce em meu ventre e que, espero, possa nascer num mundo que se prepara para ser melhor. 

Agradeço pelo apoio recebido por lideranças comunitárias, sindicais e partidárias ao meu nome para o Senado e agora à suplência. 

Seguimos juntas e juntos rumo a um Rio Grande e a um Brasil que o povo precisa e quer. Contem comigo!”

Assina, Cleonice Back, Suplente do Senador Paim.

Era o que tinha a dizer,
Sala das Sessões, 7 de agosto de 2018.

Senador Paulo Paim. 
Compartilhe nas redes sociais: