Paim falou para 800 aposentados e trabalhadores rurais Vila Maria/RS Notícia postada em 09.10.2017
O presidente da CPI da Previdência, senador Paulo Paim, participou do 15º Encontro de Aposentados e Associados Trabalhadores Rurais que ocorreu no sábado, dia 7 e reuniu 800 pessoas de Vila Maria e região.

O evento teve a presença de Sérgio de Miranda - representante da FETAG- RS e tesoureiro nacional da CTB. Paim tem conversado muito com os trabalhadores da agricultura familiar, inclusive visando pequenas propriedades rurais a fim de acompanhar de perto as questões relativas a este importante setor econômico. 
Marilice Demarco - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Maria saudou a presença do senador Paim no tradicional encontro. Paim em sua fala abordou as questões da reforma da Previdência e disse que a pressão da população aos senadores e deputados deve continuar, pois segundo ele, “hoje eles não têm os votos necessários para aprovação”. Paim falou da necessidade da união de todos em prol de uma Frente Ampla pelo Brasil que reúna “os melhores quadros de forma suprapartidária, intersindical, e até mesmo ecumênica”. 
Paim explicou que destina suas emendas parlamentares “de forma igualitária, republicana e democrática” para todos os 497 municípios do RS e garantiu ao prefeito Maico Betto e a vereadora Cátia Ferri que pelo “rodízio” adotado por ele, 2018 é a vez Vila Maria ser contemplada.
Rubem Pires Junior – MTb 9310/RS – 09.10.2017 
Fotos:– Lutiana Mott

Compartilhe nas redes sociais: