Senador Paim participa de plenárias regionais em Novo Hamburgo, Alvorada e Lajeado Notícia postada em 13.11.2017


Eventos ocorrem na segunda-feira 13, e terça 14 e vão debater os resultados da CPI da Previdência e o Estatuto do Trabalho
 
O senador Paulo Paim (PT/RS) estará cumprindo agenda por diversas cidades do interior do RS a fim de conversar com a população sobre os ressudados da CPI da Previdência. Paim foi o presidente da comissão que recentemente apresentou o relatório final provando que não existe déficit como afirma o governo Temer e que não há necessidade de reforma. “O problema é de gestão” afirma o senador. 

Estatuto do Trabalho - Paim é o relator do Estatuto do Trabalho que está em estudo no Senador e quer pretende elaborar uma nova lei trabalhista visto que a reforma trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional desequilibrou as relações de força. “Vamos elaborar um estatuto do mundo do trabalho, pois o que foi aprovado é o estatuto do empregador” afirma o senador. 

A nova reforma trabalhista que entrou em vigor no dia 11 de novembro vem gerando muita insegurança jurídica, visto que diversas entidades representativas da magistratura afirmam que a reforma aprovada é inconstitucional.
 
Serviço:
 
13.11 - segunda-feira – Novo Hamburgo e Alvorada
15h – Palestra “Em defesa da Previdência e do Trabalho” no IFSul câmpus Avançado Novo Hamburgo  - Rua Pinheiro Machado, 205 – Industrial – Novo Hamburgo
18h 30min – Plenária em Defesa da Previdência e do Estatuto do Trabalho.
Local: Câmara de Vereadores de Alvorada – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2266 – Centro – Alvorada – RS
 
14.11 - terça-feira – Lajeado
19h – Plenária Regional em Defesa da Previdência e do Estatuto do Trabalho –
Local: STIAL – Sind. Trab. nas Ind. Alimentação – Av. Benjamin Constant, 1606 - Lajeado
 
Informações: Rubem Pires Junior – MTb 9310/RS – Fone(51) 98478.1393
 
 
Compartilhe nas redes sociais: