Paim participa de videoconferência para discutir o impacto da reforma da Previdência na vida dos trabalhadores Notícia postada em 05.02.2018
O senador Paulo Paim (PT-RS) participa através de videoconferência de audiência pública, nesta segunda-feira (05), às 14h30, via Interlegis. A pedido do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade, Deputado Gerson Burmann, o senador Paim, presidente da CPI da Previdência, defenderá os dados apresentados no relatório que afirmam que essa reforma do governo Temer é desnecessária. 

Os números apontam que a Previdência Social é superavitária e que o problema é de gestão, administração, combate à corrupção, sonegação e roubalheira. 

A audiência pública discutirá o impacto da reforma da Previdência na vida dos trabalhadores e aposentados. O evento será realizado no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

Já confirmaram presença, o advogado especialista previdenciário Thiago Beck Kidrick, o coordenador do curso de Economia da UFSM – Palmeira das Missões Professor Thales Viegas. 

Serviço
Data: 05/02/18 
Horário:13h30
Local: Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Compartilhe nas redes sociais: