“A Previdência Social que queremos” e os impactos da reforma na vida dos aposentados em debate Notícia postada em 08.02.2018
O senador Paulo Paim (PT-RS) presidente da CPI da Previdência e coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social dará continuidade a jornada de lutas contra a reforma da Previdência, presidindo a audiência pública, no próximo dia 20 de fevereiro, às 10h, no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal. 

Como o tema “A Previdência Social que queremos”, o objetivo é debater os impactos da reforma da Previdência na vida de aposentados e pensionistas. O senador José Pimentel fará uma exposição sobre a sonegação dos maiores devedores da Previdência Social.
 
A audiência pública reunirá as centrais sindicais, os movimentos sociais, as entidades da sociedade civil, para iniciar a jornada de luta contra a reforma da Previdência, que está prevista para ser votada na Câmara dos Deputados, dia 28 de fevereiro. 

Os convidados para participar da audiência pública foram: Senador José Pimentel; Warley Martins Gonçales, Presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP) e representantes de Centrais Sindicais, sindicatos, associações, movimentos sociais e demais entidades membros da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. 

Serviço
Data: 20/02
Horário: 10h
Local: Auditório Petrônio Portela, Senado Federal, Brasília
Compartilhe nas redes sociais: