As primeiras audiências acontecerão na região Sul do país, no dia 16 de junho, no Paraná.
A primeira audiência pública requerida pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos, senador Paulo Paim (PT/RS) acontece em dia 16 de junho, às15h, na Assembleia Legislativa do Paraná, com a participação de lideranças trabalhistas, militantes sociais, parlamentares e centrais sindicais.
No dia seguinte, 17, a audiência será na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, às 14h. Na capital, além do debate sobre Direito dos Trabalhadores, Previdência Social e Trabalho Escravo, os palestrantes também vão debater a Terceirização e o Negociado acima do Legislado.
A região Sul do Brasil recebe o último debate sobre direitos dos trabalhadores no dia 20, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
O senador Paulo Paim anunciou que o debate acontecerá em todos os estados e no Distrito Federal. As datas das demais audiências ainda não foram confirmadas.
Locais das Audiências
Assembleia Legislativa do Paraná, quinta-feira, 16, às 15h na Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº - Curitiba – PR
Assembleia Legislativa de Santa Catarina, sexta-feira, 17, às 14h, no Palácio Barriga Verde, Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Florianópolis – SC
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, segunda-feira, 20, às 14, na Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre – RS