Na ocasião, o senador acompanha também a sessão de autógrafos do livro “Derrubando Muros” da sua filha, Pastora Ednea Paim.
“Palavras em Mar Revolto” (2015), segundo volume de “Nau Solitária” (2014), é o livro que o senador Paulo Paim (PT/RS) estará sendo autografando na quinta-feira, dia 30 de junho, às 15h, no Café Literário, na Praça da Bandeira, em Canoas.Editado e publicado pelo Senado Federal, a obra tem distribuição gratuita.
O livro “Palavras em Mar Revolto” reúne artigos de autoria do senador Paulo Paim que foram publicados no ano de 2015 na imprensa de todo o país.
Ao referir-se ao livro, Paim declara: “Não medi esforços para externar todas as minhas dores e as da nossa gente, a obra foi tão somente escrita com a pena e as tintas da minha coerência, consciência e história. Esses sejam talvez os maiores tesouros da minha vida”.
Juntamente com o senador Paulo Paim, sua filha Ednea Paim estará autografando o livro “Derrubando Muros”. Ednea é Bacharel em Direito pela Ulbra e é Pastora do Ministério de Avivamento Unção de Deus, na cidade de Canoas. Edneia também é autora do livro “Liberte-se”.
Serviço:
Obra: Palavras em Mar Revolto
Autor: Senador Paulo Paim
Editora do Senado - 176 páginas
Distribuição gratuita
Obra: Derrubando Muros
Autora: Pastora Ednea Paim
Distribuição gratuita
Sessão de autógrafos: 30 de junho, quinta-feira, às 15h
32° Feira do Livro de Canoas – Café Literário - Praça da Bandeira – Canoas - RS