Pesquisar no site
09.Agosto
O processo político de impeachment é uma grande encenação, afirma Paim

O senador Paulo Paim (PT-RS) afirmou nesta terça-feira (09) que o processo de impeachment  instaurado no Senado Federal para investigar a presidenta da República, Dilma Rousseff, é uma hipocrisia política de dimensões gigantescas, que mantém o Brasil em regressão descomunal.

“O processo de impeachment da presidenta Dilma é uma junção de fatos irreais e estranhos criados como algo habitual e corriqueiro, sem nenhuma explicação, totalmente à margem da verdade e da justiça”, disse.

A cada semana, lembrou Paim, os brasileiros tomam conhecimento de diversas denúncias envolvendo os ministros do governo interino. Nesta semana as delações da Odebrecht envolvem o ministro de Relações Exteriores, José Serra o Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e o próprio presidente interino, Michel Temer. Juntos, receberam mais de R$ 37 milhões, segundo informações noticiadas pela imprensa. 

“Se a presidenta for afastada, estaremos blindando quem recebeu a propina e caçando uma presidenta por pedaladas e decretos e todos vocês sabem que ela é inocente”, enfatizou. 

Leia a íntegra do discurso do senador Paulo Paim: http://www.senadorpaim.com.br/discursos/discurso/3105

Fonte: PT no Senado