"A reforma da Previdência é tão cruel que o povo irá enxergar que pagará a vida inteira e não irá receber de volta. Não há como aprovar 49 anos de contribuição para se aposentar. Isso é maldade com o povo”, o alerta foi feito pelo senador Paulo Paim, durante o lançamento da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública.
Paim afirmou ainda que tem recebido em seu gabinete uma série de moções de câmaras municipais contrárias à reforma. “Eles tão achando que já ganharam, que tem 60 votos no Senado, 400 na Câmara. Com a terceirização disseram que ia ser assim também, que iam aprovar em dois meses”, disse o senador, acrescentando que tem trabalhado para segurar a lei que autoriza a terceirização para atividades-fim.
Lançada na manhã desta sexta-feira, 24, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a Frente Gaúcha tem o objetivo de lutar contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Temer, que tramita no Congresso Nacional. O ato reuniu parlamentares estaduais e federais e representantes de sindicatos e associações de classe.
Mais informações no link: http://www.sul21.com.br/jornal/contra-farsa-do-rombo-frente-gaucha-em-defesa-da-previdencia-publica-e-lancada-na-al/