Senador participou de encontro com lideranças políticas na última sexta-feira.
Lideranças políticas do PT, PDT, PPL, Rede, Pros e PCdoB participaram, na última sexta-feira, de encontro com o senador Paulo Paim (PT), realizado no DTG Querência Azaleia, em Parobé. Participaram da reunião os ex-prefeitos Cláudio Silva, de Parobé, e Nelson Spolaor, de Sapiranga, além do deputado estadual Tarcísio Zimmermann, vereadores da região, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais.
Paim fez críticas à aprovação da reforma trabalhista pelo Senado, dizendo que “aqueles que venderam a alma, venderam o voto, votando a favor da reforma, não voltarão em 2018”. Anunciou que, assim que o recesso terminar, nesta semana, dará entrada a um conjunto de projetos de lei a fim de reverter cada ponto da reforma aprovada pelo Senado.
O senador afirmou que o projeto enviado pela Câmara não sofreu nenhuma modificação no Senado. Para Paim, a Câmara dos Deputados “fez o papel de Judas, traindo o povo, e o Senado de Pôncio Pilatos”. O senador disse ainda que “se pensam que jogamos a tolha, estão enganados, vamos tentar reverter ponto por ponto da reforma aprovada”.
FONTE: O PANORAMA